domingo, 20 de março de 2011

Use o Blush a seu Favor


Boa Noite Florzetes, hoje vim aqui falar sobre esse nosso amiguinho inseparável,o BLUSH.

Pode até parecer fácil, mas aplicar o blush é realmente uma arte.Muito mais do que pintar as bochechas e dar aquela aparência de saúde, o pozinho colorido faz milagres.Podendo por exemplo dar uma afinada no visual, o truque é aplicar blush em tons marrons logo embaixo do osso da bochecha e em volta dos cabelos para afinar a testa. Um pouquinho em baixo do nariz o deixará arrebitado; Pinceladas no afundamento das narinas diminuirão a largura das nariz.

Imaginem Flor, é quase um Photoshop esse nosso amiguinho inseparavel, que sempre esta dentro de nossas bolsas, o complicado é saber como faze-lo, ´por isso confira qual é á aplicação ideal para o formato do seu rosto:

Rosto triangular: aplique com a distância de três dedos da aba do nariz. Deve terminar no topo das orelhas.

Rosto redondo: Na diagonal, dois dedos acima da aba do nariz. Siga ao topo das orelhas e deixe dois dedos abaixo dos olhos.

Rosto quadrado: coloque o blush bem no meio das maçãs, distanciando dois dedos dos olhos, nariz e orelhas.

Rosto comprido: três dedos abaixo da aba do nariz em direção ao topo das orelhas. Uma camada grossa reduz a altura do rosto.

É Flores, quem diria, quase que precisa ser artista para aplicar hehehe, mas com persistência com certeza ficaremos fera no assunto.

Ahhh outra coisa que descobri é que o Blush líquido serve para as peles mistas e secas, o cremoso para quem não gosta muito de maquiagem porque fica mais suave, e o em pó é o mais fácil de aplicar.Haa agora vamos ja testar as dicas.

Todas nós sabemos que o Blush é um finalizador imprescindível para uma bela maquiagem,por isso cada dia devemos aprender um pouquinho mais sobre essa preciosa
arma!!!
Espero que gostem...

Beijosss

2 comentários:

  1. Amei a dica...não sabia que o Blush era
    tão especila assim...♥

    ResponderExcluir
  2. fran, eu to te procurando de todos as maneiras... eu vi sua lojinha no orkut fiquei super interessada nos produtos que tem la e principalmente pelo um tal de cilios postiços individuais iguais ao que vc enviou pra Rafaella do blog by fafella. eu tentei te add no perfil 2 e nao consegui pq tbm ja tava cheio como ta o perfil 1 e por isso to te enviando esse recado por aqui ja q nao consigo te enviar nenhum scrap nem te add nem nada. meu email para contato é
    carmemvargas@hotmail.com. me responde pelo amor de deus como se faz pra comprar na tua loja pois nao consegui fazer isso pelo orkut de maneira nenhuma. desculpa e obrigada

    ResponderExcluir